quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Poderosa Oração para Trazer um amor de volta

 Esta é uma oração bastante poderosa, feita com fé pode trazer muitas alegrias. Ela pede para 6 santos lhe ajudar, depois de rezar e ter a sua graça atendida, você deverá acender 6 velas, uma vela para cada santo, é um tipo de promessa. No que a pessoa amada se aproximar de você cumpra a promessa!
reconquistar amor perdido

Oração poderosa para trazer um amor de volta


Santo Antônio, Santo Agostinho, São Valentim
São Pedro, São João e São Gusmão
Suplico que todos intercedam pelo meu amor por fulano (dizer o nome da pessoa amada)
Santo Antônio, o santo casamenteiro me traga de volta meu companheiro,
Santo Agostinho, do fundo do coração desejo este homem (ou mulher) para viver do meu lado, em família e com a união do Nosso Senhor
São Valentim, traga este homem pra mim

São Pedro, abra as portas da felicidade para o nosso casal,
São João que batizou Jesus Cristo, interceda por nossa união
São Gusmão ilumine o meu caminho e me ajude a encontrar e decidir como recuperar o amor de fulano (dizer nome da pessoa amada).
Amém





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também