terça-feira, 28 de março de 2017

ORAÇÃO PODEROSA PARA A PESSOA AMADA TE PROCURAR IMEDIATAMENTE




Oh! Santo Antônio! 13 vezes o seu nome eu irei gritar!

Grite o nome de Santo Antônio 13 vezes! Santo Antônio, Santo Antônio...

Venha agora me ajudar! Que a pessoa que mais amo nesse mundo venha agora me procurar!

Santo Antônio casamenteiro! Eu preciso me casar!

Eu não quero mais nada esperar! 

Que fulano (diga o nome da pessoa) venha me notar!
Que seu coração, por mim passe a palpitar!
Quando ele me ver! Que se aproxime! Até se apaixonar!
Santo Antônio! Faça essa amarração de amor!
Por favor! Que tudo que impeça o nosso amor!

Qualquer pavor que sinta por mim
Apague do seu interior!
Te peço, Santo! Que tudo de ruim acabe por favor!
Me ajude, Santo Antônio, escute o meu clamor!

Veja também: 

Oração de Santo Antônio para fazer amor voltar

Simpatia para fazer o amor da pessoa amada crescer

3 Simpatias para reconquistar a pessoa amada

 Simpatia para ele voltar correndo pra você

43 comentários:

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  2. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  4. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  5. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  6. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  7. 12:32
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  8. O mundo pode até dizer que você não vai conseguir, colocar barreiras pra te parar e pedras pra te ver cair. Mais lembre-se se Deus é contigo não há o que temer, fiel pra todas as horas não vai abandonar você ... [...] #BomDomingoEPaz

    ResponderExcluir
  9. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  10. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  11. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  12. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  13. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a

    ResponderExcluir
  14. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  15. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  16. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
      (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  17. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  18. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  19. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  20. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  21. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  22. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  23. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  24. PODEROSOS SENHORES EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ, EXU VELUDO NEGRO, EXU CAVEIRA, EXU DA CAPA PRETA, EXU DA MEIA NOITE, EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, EXU TIRA TEIMA, E MINHA RAINHA TODA PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS. FAÇAM COM QUE (K.J) ME PROCURE URGENTEMENTE AINDA HOJE FALANDO QUE ME AMA E NUNCA VAI ME DEIXAR, VAI FAZER TODAS AS MINHAS VONTADES… PROCURE-ME E ME PEÇA DESCULPAS PELO QUE ME FEZ E ME PEÇA PRA GENTE VOLTATOMAR, FAÇAM COM QUE (K.J) PEÇA PARA EU FICAR SO COM ELE. FAÇA COM QUE (K.j) FIQUE LOUCO, DESESPERADO, IMPACIENTE,LIVRE DE VICIOS QUE POSSAM AFASTA-LO DE NOSSO AMOR.MOSTREM SEU PODER EXUS. QUE MEU PEDIDO SE REALIZE AINDA HOJE. FAÇA TAMBEM QUE (K.J)TENHA SÓ A MIM QUE ELE NÃO SINTA DESEJOS POR NENHUM OUTRO MULHER ALEM DE MIM QUE SEUS PENSAMENTOS, CORAÇÃO, ALMA, CORPO E ESPÍRITO ESTEJAM VOLTADOS SÓ PARA MIM QUE(K.J) SÓ TENHA A MIM. EM SEU PENSAMENTO… AJUDE-ME PRENDER (K.J) A MIM PARA SEMPRE. QUE (K.J) AME SÓ A MIM QUE ELE ME OBEDEÇA…QUE FIQUE CEGO DE AMOR, ABANDONE OS AMIGOS PARA VIVER COMIGO E ASSUMIR NOSSO AMOR LEVEM PARA BEM LONGE DO (K.J) QUEM É CONTRA NOSSO AMOR, E AFASTE DELE TODAS OS OUTRAS MULHERES QUE O DESEJEM POR AMIZADE OU POR AMOR.FAÇAM COM QUE (K.J) SO TENHA A MIM EM SEUS PENSAMENTOS E CORAÇÃO.
    PODEROSOS EXUS PEÇO QUE FAÇAM COM QUE(K.J) NÃO COMA,NÃO BEBA, NÃO DURMA E QUE NÃO CONSIGA SE CONCENTRAR EM SEU TRABALHO ATE QUE VENHA ME PROCURAR E SE DECLARAR A MIM QUE ELE NÃO TENHA DESCANSO NEM PAZ NEM SOSSEGO QUE SINTA-SE ATORMENTADO, QUE SE RETORÇA DE SAUDADES,QUE SINTA CIUMES E VENHA FALAR COMIGO E PEDIR MEU AMOR. ENQUANTO NÃO REASSUMIR NOSSO AMOR PARA TUDO E PARA TODOS, QUE (K.J) SEJA ATORMENTADO POR TODOS VOCES SOPRANDO MEU NOME NOS SEUS OUVIDOS E MEU CHEIRO EM SUAS NARINAS.FAÇAM COM QUE (K.J) TENHA ORGULHO DE ME MOSTRAR AOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES.
    POR FAVOR, ME DÊEM UM SINAL DE QUE VOCÊS ESTÃO TRABALHANDO EM MEU FAVOR…FAÇAM COM QUE ELE(K.J) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO ME PROCURAR QUE VENHA AINDA HOJE IMPLORANDO PELO MEU AMOR E QUE VOLTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA MIM… OBRIGADA. EU CREIO. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ ASSIM ESTÁ FEITO Ê EXU OMOJUBÁ. AMÉM!(Publicar por 7 dias)

    ResponderExcluir
  25. ORAÇÃO PODEROSISSIMA A MARIA PADILHA!!

    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, peço assim: que eu [L] me torne uma pessoa extremamente feliz! Que os meus maiores e profundos desejos sejam realizados. Que eu [L] tire somente notas excelentes nas avaliações da faculdade e que todos os alunos e professores me respeitem e me admirem. Que eu [L] tenha dedicação total aos estudos e que nada nem ninguém consiga me derrubar. Que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas.
    Que eu [L] estude e aprenda! Estude e aprenda tudo!!! Salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas, te peço assim: Gira vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor trazendo muita inteligência, sabedoria e admiração de todos e pedindo assim: Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, e vai girando, e roda vai girando, vai trazer para mim muita inteligência! Vontade de estudar! Que eu [L] tire somente notas excelentes nas avaliações por mais difíceis que elas possam ser! Que eu [L] seja infalível! E que eu não me importe com o rendimento dos outros ou o que eles possam achar!!.
    Salve Pomba Gira, Salve Sete Saias. Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange. Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora das mulheres!!!! Salve Sete Saias. Minha boa gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder, te peço, atenda ao meu pedido. Que eu [L] estude com afinco e tenha muita facilidade para aprender qualquer matéria em qualquer nível de dificuldade. Que ninguém nem nada me atrapalhe, que eu [L] tire notas excelentes como dez e nove acertando praticamente tudo das provas. Que os professores me adorem sempre e me respeitem!! Que meus colegas me admirem e respeitem! Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar seu nome em troca desse pedido de conseguir realizar meus sonhos e me tornar a melhor aluna da minha faculdade! Admirada por todos e sempre tirando notas maravilhosas!.
    Assim Seja e Assim Será! Eu [L] profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo que minhas notas sempre serão as maiores e melhores da faculdade! Que todos me adoraram e respeitaram! Que eu seja a mais inteligente! E que compreenda e aprenda tudo!!! . Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, vou publicar esta oração, pedindo que me conceda o pedido de estudar qualquer matéria e ter um rendimento maravilhoso! Que eu [L] aprenda qualquer coisa e tire notas maravilhosas! Tire sempre dez ou nove nas provas da faculdade em qualquer nível!! .
    Confio no poder da Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que Assim Seja, Assim Será e Assim Está Feito. AMÉM!
    Confio nos seus poderes, eu sei que serei atendida, que já estou sendo atendida e que já fui atendida!!!!
    Assim seja, assim sera, assim ja esta feito!!!
    Amém

    ResponderExcluir

  26. Em 10 minutos ele vai me procurar desesperado - Oração para ele te procurar o mais rápido possíve?
    Em 10 minutos ele vai me procurar desesperado -

    Oração para ele te procurar o mais rápido possível

    Senhor, anjo de luz, desejo que neste momento (MTAF) esteja pensando em mim, que neste momento, o corpo de (MTAF) e sua mente só pense em mim. Que (MTAF) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor, desejo e ciúmes por mim. Sinta necessidade de estar junto a mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (MTAF) sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim. Que (MTAF) deixe mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração.... Assim seja... assim será. Em dez minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé.

    ResponderExcluir
  27. Em 10 minutos ele vai me procurar desesperado - Oração para ele te procurar o mais rápido possíve?
    Em 10 minutos ele vai me procurar desesperado - 

    Oração para ele te procurar o mais rápido possível 

    Senhor, anjo de luz, desejo que neste momento (MTAF) esteja pensando em mim, que neste momento, o corpo de (MTAF) e sua mente só pense em mim. Que (MTAF) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor, desejo e ciúmes por mim. Sinta necessidade de estar junto a mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (MTAF) sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim. Que (MTAF) deixe mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração.... Assim seja... assim será. Em dez minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé.

    ResponderExcluir
  28. Senhor, anjo de luz, desejo que neste momento (APL) esteja pensando em mim, que neste momento, o corpo de (APL) e sua mente só pense em mim. Que (APL) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor, desejo e ciúmes por mim. Sinta necessidade de estar junto a mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (APL) sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim. Que (APL) deixe mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração.... Assim seja... assim será. Em dez minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé

    ResponderExcluir
  29. Senhor, anjo de luz, desejo que neste momento (BRR) esteja pensando em mim, que neste momento, o corpo de (BRR) e sua mente só pense em mim. Que (BRR) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor, desejo e ciúmes por mim. Sinta necessidade de estar junto a mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (BRR) sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim. Que (BRR) deixe mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração.... Assim seja... assim será. Em dez minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé

    ResponderExcluir
  30. para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    Responder

    ResponderExcluir
  31. para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    Responder

    ResponderExcluir
  32. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (kCF) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (k.c.f) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (kCF)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  33. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (kCF) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (k.c.f) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (kCF)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  34. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (kCF) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (k.c.f) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (kCF)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  35. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (kCF) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (k.c.f) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (kCF)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  36. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  37. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  38. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  39. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  40. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  41. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (DPR) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (DPR)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também