terça-feira, 28 de março de 2017

Como reconquistar: Parte V: Quanto esquecer é a única saída?




Esquecer, às vezes, pode ser melhor do que tentar reconquistar. Esta é a quinta parte desta série de postagens para quem busca dicas para trazer um amor de volta. Está é a última parte desta série, mas poderemos ter mais partes conforme dúvidas aparecerem. 


Como reconquistar x Esquecer um grande amor
Uma pessoa pode estar ainda apaixonada, sentir saudades por outra. Mas precisa refletir e saber diferenciar se alimenta esperanças por algo real ou irreal. Lute por algo real, desista de algo irreal.

Pare de sofrer! 
As suas esperanças de reconquistar um amor podem ser concretas ou baseadas apenas em ilusões. O seu amor pode ter mudado demais, você já pode ter mudado demais. Pode ser mesmo juntos nem você e nem ele consigam voltar para aqueles momentos felizes que já ficaram no passado. Muitas relações amorosas vivem alguns meses de felicidade e anos de tristezas, brigas e decepções. Vivem tentando um dia voltar aqueles momentos felizes do inicio, mas nunca conseguem. 
Por isso, se você analisando o seu antigo relacionamento encontrou uma série de situações negativas, cometeu erros que não tem volta, ou já tentou de tudo para trazer ele de volta, mas ele se mostra irredutível. Pode ser hora de desistir... 

Pode não ter mais o que fazer, esquecer pode ser o melhor.  Ele pode já estar muito distante, alguma coisa pode ter acontecido  e nunca mais conseguirão voltar aos momentos felizes de antes. 

Ele pode não ser para você. Não esqueça, não existe somente este homem no mundo, por melhor que ele seja, existe uma porção de homens por aí... Encontrar um outro grande amor pode parecer difícil, mas só resta ir a luta. Dando tempo ao tempo, deixando rolar, pode ser que apareça alguém em breve...

O seu ex pode ser o homem mais bonito que você já ficou, ser o homem que você mais amou, seja o que ele de “mais da sua vida” representou, mas o destino pode estar lhe reservando um outro homem que surgirá e fará você muito feliz. 

Caminhos para partir para outra:
Você pode tornar-se uma mulher melhor, por dentro e por fora, não só pensando em reconquistar um grande amor, mas buscando conquistar um novo amor.

A felicidade pode estar ao alcance da sua palma da mão, você deve buscá-la.
Sempre você deve buscar aprender, crescer, evoluir com as suas relações amorosas do passado, infelizmente, às vezes temos que perder um amor para ganhar outro mais para frente.
Você pode não conseguir trazer seu amor de volta, mas pode muito bem reencontrar um novo amor. 
Enquanto está sozinha, deve procurar curtir a vida, estar feliz. Curtir bons momentos, sair, procurar se divertir. Você não deve fazer com que “estar com um namorado” seja o único motivo para a sua felicidade e solteira ser necessariamente “uma mulher infeliz”. 

Não fique olhando para os outros, e achando que a sua aparente felicidade deve ser exemplo a ser seguido, muitos casais apenas aparentam. Tem até pessoas que só são felizes quando estão solteiras, pois não sabem viver casadas, não sabem nem amar. 
Vá vivendo, deixando a porta aberta para novos ou velhos amores, mas também que esta busca não vire um desesperado foco de infelicidade. 

Curta a vida e o que de bom tiver que vir virá! Na hora certa e no seu tempo! 
Constatação, no começo até pensei que era exagero de uma amiga minha, mas ela comentou que se você quer ver fotos de um homem casado, mais fácil do que entrar no facebook dele, é ir no facebook dela! E realmente é verdade, o que tem de mulher que gosta de exibir foto do seu marido por aí, não está no mapa. Depois não sabem por que outras colocam o olho nos maridos delas... Mas gente! Casadas que estão me lendo, vamos tomar um pouco mais de cuidado para não ficar ostentando demais. O que mais tem é mulher invejosa, por aí! 


As melhores Dicas para trazer um amor de volta
  1. Como reconquistar um amor? Parte I: Analisando os motivos do fim da relação.

  2. Como reconquistar: Parte II: Seja menos passional

  3. Como reconquistar um amor – Para trazer o seu amor de volta – Parte III – Os termos da relação amorosa!

  4. Como reconquistar: Parte IV: Como tentar a reaproximação amorosa

  5. Como reconquistar: Parte V: Quanto esquecer é a única saída?

Um comentário:

  1. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (smj) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente dele(smj) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (smj) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (smj)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (smj) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (smj) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele para sempre. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (smj)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (smj)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu(ds), somente eu terei esse poder. Que (smj) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (smj) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (smj) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (smj) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (smj)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (smj) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito..nada desfara amem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja também