sexta-feira, 31 de maio de 2013

Simpatia para trazer a pessoa amada

Se você deseja reencontrar uma pessoa amada faça esta simpatia.


Compre no supermercado massas de papel e prepare um determinado número de pasteis de queijo conforme  o número de letras do primeiro nome da pessoa amada.

Por exemplo, se seu amor chama-se Paulo Silveira da Silva, você irá fazer 5 pasteis de queijo.

Em cada pastel, antes de fritar, você irá escrever, fazendo um leve talho na massa do pastel, uma letra do nome da pessoa amada. Assim, como no exemplo que citamos. Paulo, fará um pastel com a letra P, um pastel com a letra A, um pastel com a letra U, e assim por diante... Não tem importância se o nome possui letras repetidas, por exemplo, João, irá fritar 4 pasteis, J, O, A e outro com a letra O.

Depois frite um por um os pasteis até ficarem cozidos. Enquanto cada pastel está fritando concentre-se e pense: - Fulano (nome do seu amado) seu coração fritará por mim.
Cada pastel que você colocar para fritar pense novamente: -Fulano seu coração fritará por mim.

A ordem nas letras não precisa ser seguida a risca, pode fritar qualquer pastel em qualquer ordem.
Espere esfriar os pastéis e dê eles para um animal comer, cachorro ou gato.

Esteja confiante, faça com muita fé, que o seu amor ir voltar!
.

6 comentários:

  1. Mais e furmeza mesmo essa simpatia da resultado?

    ResponderExcluir
  2. So tentando ne pra saber se realmente funciona...

    ResponderExcluir
  3. Alguem tentou? funcionou?

    ResponderExcluir
  4. RAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS.

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre WLCJ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WLCJ venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela WLCJ não pense mais nas outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.

    ResponderExcluir
  5. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre wmdcg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele wmadcg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...